quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

SweeTeen


Dá-me uns phones e um mp3 e eu mascaro o barulho da cidade, dou a volta ao mundo de All Stars.
Rasgo o longe com passos largos, faço do caminho para casa maratona e ainda convido quem quiser a participar.
Corto metas e somo pontos, ergo os braços e não desisto. Não parou a música, eu também não vou parar.
As calças rotas e a moda a arrojar. Baterias e guitarradas. É para parar quando eu mandar.
Quem não sabe as maravilhas que um soutien de desporto esconde não sabe o que é viver. E os problemas muitos e irresolúveis, apertados na biqueira dos ténis hão-de caber. Assim há-de ser.
Atar os atacadores e andar. A música não pára, eu não vou parar.

TwenTEEN em Maio...

1 comentário:

Joao.B disse...

Fico arrebatado, e reduzo-me a menos que insignificância quando leio as tuas palavras. Cativantes, inventivas, com uma melodia que fica, e até os assuntos mais banais, como por ex umas All Star, ficam engrandecidas por elas.

Nunca vou divulgar este blog, para as pessoas não me acharem um "escritor" extremamente banal. eh eh eh


beija